quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Renovar-se



As vezes me pego parada e pensando em como eu era. Me lembro de algumas manias, coisas que fazia, músicas que ouvia e sinto saudade dela. Sem sombra de dúvida eu mudei muito, meu jeito era outro, minhas opiniões sobre certas coisas eram outras e meus sonhos e meus objetivos também. Me orgulho e me sinto feliz em saber que mudei em certos aspectos e forma de levar a vida. Analisando atitudes que tive há alguns anos atrás pude perceber o quanto amadureci, evolui e até me reinventei. Tem muita gente que concorda com isso, uns criticam outros elogiam. Porém eu sou a única que sei se devo ou não mudar, sou a única que sei o jeito que devo ser e se estou feliz com essas mudanças. Tudo muda, as estações, a moda, as músicas, os gostos e porque também não as opiniões? Pessoas mudam e crescem. E isso foi exatamente o que aconteceu comigo. Eu simplesmente cresci, talvez até rápido de mais de uma forma que as pessoas nem perceberam. Todo dia eu encho a minha mala de recordações e momentos inesquecíveis...e isso aconteceu porque me permiti, porque me arrisquei e me aventurei nessa viagem espetacular que é a vida. Quebrei a cara é verdade, mais vivi. Nessa minha trajetória (apesar de ser relativamente curta) já passou muita gente estrela e também muita gente cometa. Os cometas apenas passaram, levaram e também deixaram alguma coisa. Já as estrelas, ah as estrelas! Essas estão no meu céu e nele mesmo que parecendo distante eu consigo esticar as mãos e buscar elas pra pertinho de mim. Nessa estrada aconteceu também algumas coisas ruins, porém essas não valem a pena lembrar, o que vale a pena é continuar mudando, e mudando. Porque cada dia que passa eu tenho a certeza de que mudanças se fazem necessárias! (Milla Kind)

Nenhum comentário:

Postar um comentário